quarta-feira, 9 de agosto de 2017

39 e uma história de terror

Domingo fiz 39 anos. Estava a jantar com a minha mãe e disse qualquer coisa do género, 39 já tenho, os 40 não são garantidos. O meu padrasto começa a torcer o nariz e a perguntar-me: estás doente? tens algum problema grave de saúde, vais-te suicidar?! Então não há razão plausível para não chegares aos 40. Segunda-feira, perto das 11:00 da manhã, estava no trabalho quando chega um dos malucos de estimação. O maluco perigoso. Vinha bêbado. Começou a falar alto. Mandei-o falar mais baixo. Começa aos gritos comigo a chamar-me de puta e vaca. Revira os olhos, e grita que me vai esventrar toda quando for para o carro. Vem direito a mim e empurra-me com toda a força que bati com as costas, no balcão do bar. Conseguem tirá-lo para fora do espaço e enfio-me na recepção para chamar a polícia. Tranco a porta e a janela. Ele vai à cozinha e trás uma faca e vem direito a mim, continuando com a conversa que me vai esventrar toda. Com um pontapé abre a porta e vem direito a mim, de faca em punho. Digo-lhe para parar e entra uma colega que consegue tirar-lhe a faca. Continua aos gritos. Conseguem metê-lo fora e chega a PSP. São precisos 4 homens para algemá-lo. Levam-no para a esquadra. 2 horas depois soltam-no e ele continua a dizer ao irmão que me vai furar toda. Foi apresentar queixa. Dizem-me que para prosseguir com o processo das injúrias tenho de pagar 102€ e arranjar um advogado. O processo criminal segue o seu curso. Perguntei como deixam uma pessoa sair passadas 2 horas e a resposta foi: não vamos correr risco de ultrapassar as horas de custódia. Muito bem! Talvez se tivesse ficado estendida já garantia que agarrassem nele e o enjaulassem. Não foi a minha hora ou o meu anjo da guarda estava perto. Afinal, chegar aos 40 não é assim tão certo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****