segunda-feira, 15 de maio de 2017

13 de Maio

Não sou católica nem tenho qualquer pretensão nesse sentido. Mas este 13 de Maio foi especial. O Benfica tetracampeão, o Salvador a ganhar o Festival da Canção e eu a comprar o vestido de noiva. Assim, tranquilamente, como quem vai almoçar com o noivo e os enteados, passa numa loja vê o vestido numa montra. Vai almoçar, leva a família toda a ver o vestido. Todos gostam. Vou experimentar enquanto a trupe segue para as compras de supermercado. Digo à funcionária da loja que é para o meu casamento, ela derrete-se. O vestido está um pouco grande mas arrisco. Tem toda a onda que eu queria, mesmo tendo de o mandar apertar um pouco. Ou muito, no caso quase milagroso de perder os quilos que preciso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****