segunda-feira, 24 de abril de 2017

Macdrive

Sexta-feira não tivemos tempo para jantar antes do concerto e já passava da meia noite quando chegámos a Oeiras.
Estacionámos o carro e fomos a pé ao Macdonald's, só que o restaurante já estava fechado e só restava o macdrive. Disse-lhe para tentarmos ir a pé, e lá nos metemos na fila do drive. Não acontecia nada, ele olhou para o chão e disse que aquilo só accionava com o peso do carro.
Fomos buscar o carro, que tem o elevador do vidro do lado do condutor avariado, e tive de fazer o pedido pelo tejadilho.
 Quis saber com o empregado porque é que não se podia fazer o pedido estando de pé.
Ele, sem achar piada nenhuma, dizia que não se podia, e nós riamos de tal forma, que quase nem o pedido conseguia pedir. Ainda lhe perguntei porque é que as pessoas sem carro, depois da 00:00 não podiam comer, mesmo com um restaurante aberto 24 horas, como aquele.

Lá avançamos para recolher o pedido e começamos a perguntar a outro funcionário, se podíamos ir de mota, bicicleta, skate ou patins em linha. Começamos logo a congeminar em juntarmos variados veículos de transporte e ir para a fila do Macdonald's.
Se voltar a encontrar o homem a cavalo no lidl vou pedir-lhe para trazer o cavalo e juntar-se a nós nesta luta.
Entre nós e, já falámos com os miúdos, queremos ir de bicicleta, barco de borracha, skate, trotinete etc.

Portanto qualquer dia fazemos um mega protesto sobre esta injustiça. Quem é que se quer juntar a nós? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****