segunda-feira, 24 de abril de 2017

Fim de semana musical

No fim do dia de sexta-feira fomos ao bodyboard e eram quase 20:15 quando saímos da praia. Liga-nos o meu cunhado a dizer que uma prima deles tinha bilhetes para o Miguel Araújo mas que tinham a filha doente e não podiam ir. Tinha a criança comigo e acabei por a ir deixar à minha mãe, ir ao Estoril buscar os bilhetes e seguir para Sintra, onde era o concerto.

Já tínhamos assistido ao Miguel com o Azambujo mas desta vez foi ainda melhor. Vale cada cêntimo pago pelo espectáculo, apesar de borla ainda ter sido melhor. Tem piada, toca que se farta, o instrumental é espectacular, e é, sem dúvida, dos melhores compositores que temos por cá.

Sábado de manhã tivemos aula de bodyboard com os miúdos e à noite o concerto do Gabriel- o Pensador com os mais velhos. Fui porque o homem me pediu, porque o género musical não é para os meus ouvidos. Ainda por cima começava tarde por causa do jogo.

Houve ali momentos em que pedi encarecidamente para que o concerto acabasse. O instrumental demasiado alto, a voz quase imperceptível e especialmente com aquele ritmo de rap/ hip hop. O jogo de luzes quase nos cegava. O cheiro a erva que vinha de todos os lados. 

Enfim...

Quando acabou senti-me mesmo aliviada! 

Domingo foi daqueles dias tranquilos, que terminou com o por do sol em Carcavelos, a assistir a uma mega aula de Yoga. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****