segunda-feira, 10 de abril de 2017

Efeitos da ondulação

Estamos no barco desde sexta-feira.

Nós, a gata, as tartarugas.

Sábado de manhã fomos à praia para o bodyboard. Almoçámos no barco, fomos a terra para comer um gelado, e voltámos ao barco novamente. Ao final da tarde, voltámos à praia para o bodyboard.
À noite jantámos na minha mãe e novo regresso ao barco.

Ontem fomos buscar as alianças, e à tarde íamos sair com uns amigos, no barco deles à vela.  Logo após um almoço de arroz de marisco e sangria, portanto com risco acrescido.  Já prevendo o meu enjoo, tomei um comprimido.

Eu não sei como seria sem comprimido. Mas foram duas horas e meia agarrada ao ferro, a maldizer o mar, o vento, as ondas. Se andar de barco é mau, à vela não tem descrição.

É uma montanha russa no meio do mar.

Quando estávamos quase a chegar à marina, apanhámos ondas muito grandes e correntes. E mais dois barcos a quererem entrar também. No barco alguém já com medo perguntava se podíamos virar. Eu continuava toda torcida agarrada ao ferro. Devia estar amarela. Via a marina ali tão perto e sem conseguirmos entrar...

Que alívio chegar a terra!

Voltámos a dormir no barco. Ontem à noite estava uma noite espectacular. Hoje queríamos ir à praia logo de manhã para o bodyboard. Acordámos às 6 manhã. Estava um tempo de treta, com muito vento. Não valia a pena sairmos da cama.

Vim trabalhar.

Estou em terra mas a minha cabeça continua em ondulação.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****