quarta-feira, 29 de março de 2017

Working hard and out

Este mês de Março trouxe um novo paradigma na minha vida - a dieta: que umas vezes cumpro, outras enfardo palmiers do Lidl, como se não houvesse amanhã. 

Iniciei (novamente) também o meu plano de treinos #amanhãvaidoertudinho. Já estou na terceira semana e cumpro as três vezes por semana do plano, que inclui aqueles exercícios diabólicos como burpees e coisas que tal. Fico completamente estafada e suada. E fico mesmo! Não foi só para rimar. [Se alguém quiser o plano peça que eu envio por email.]

Duas vezes por semana, voltei à bodyconcept onde já tinha andado há uns anos. Estavam com uma promoção porreira, paguei 3 meses e por mais 2€, fiquei com o pacote por 6 meses. Faço termoterapia e pressoterapia por enquanto, a ver se abato quilos e a malvada celulite.  

Nos dois dias que vou aos tratamentos, tenho aproveitado o parque urbano da zona e tenho-me esfalfado a valer. Ainda ontem fiz uma hora de exercícios nas diversas máquinas. Já na hora de almoço tinha feito uma caminhada de 2.5km. Aos fins de semana, entre aulas de surf, bodyboard e caminhadas, não tem havido muitas pausas. 
Sábado passado, mesmo com mau tempo, fui ao parque. O homem meu acompanhou-me mas ficou sentado. 

Espero que me mantenha focada mesmo que continue gorda. Espero pelo menos poder usar a hastag #voucasarboazuda. Tenho seis meses pela frente! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****