quarta-feira, 8 de março de 2017

Dia da Mulher ??!! Aqui não!

Não, este não é um post alusivo ao Dia Internacional da Mulher.
Não tenho pachorra para escrever sobre as mesmas coisas que a "carneirada".
Se querem ler sobre este dia é só verem os feeds das redes sociais.

Hoje aqui vão ler sobre o meu update da dieta.

Tenho andado todos os dias à hora de almoço (quando o tempo o permite!), normalmente faço cerca de 2.5km. Quando posso chego a casa e faço exercícios localizados como agachamentos e abdominais. Ou faço step.

 Ontem fomos andar um pouco de bicicleta, porque queria à força experimentar os meus calções "snaitaalmofadados". Descobri que a minha pachacha é anatomicamente incompatível com os selins. Já pensei em por uma almofada, porque lembrei-me que o meu avô bigodes conduzia o Mercedes com uma almofada no banco, para conseguir chegar ao volante.
Eu sei que não tem nada a ver, mas ri-me na mesma!

Cheguei ao final do dia com cerca de 11.5km nas pernas mais a bicicleta. Achei-me merecedora do sundae que comi, depois do meu prego no bolo do caco. Como sinal de mudança de atitude, deixei cerca de 10 batatas fritas no prato.
Hoje estive numa reunião de manhã. Havia sortido de bolachas. Enquanto elas se mantiveram no centro da mesa, consegui resistir-lhes. Depois passaram para o meu lado. Sofri muito pela indecisão de escolher por qual me iria perder. Comi 3!
Logo ali decidi que teria de fazer mais 500 metros para as abater.

Fui fazer a minha caminhada. Hora de calor e eu toda de preto. Já há pessoas na praia. Por mim passam aquelas pessoas que têm direito a gargalhada: o homem que está a correr de camisa branca e calça de vinco, ou o outro que está a correr com um calhau às costas. Sim, um calhau! Há calhaus para tudo!
Faço 4 km e penso que já dá para compensar o bolo de anos que terei à noite, na festa do meu enteado mais velho.
 Ou talvez não!
 Ah, mas eu chego lá, ai chego chego!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****