segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Faltam 221

Estou a 221 dias do casamento ( não, não fui eu que os contei!) e, ainda não escolhi o vestido de noiva. E, consequentemente, tudo o que lhe diz respeito: sapatos, adereços, penteado etc e tal.

Contrariamente ao normal a minha mãe já tem tudo. Vestimenta, sapatos e até mala!

Estou a começar a ficar ligeiramente stressada mas por mais vestidos que veja, continuo sem me conseguir decidir. Ainda por cima só quero tratar do vestido quando emagrecer (ah, ah, ah!).  Depois acho tudo tão noiva, ou tão caro. Todos os que gostei (muito) são incomportáveis.

 Até Julho preciso de ter o vestido que tenho prova de maquilhagem e penteado.

 Já vos disse que começo a stressar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****