terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Dia de S. Duarte

Muitos Parabéns, meu amor!!!

Trouxeste a ironia de te celebrar neste dia dos apaixonados melosos! Mas celebrar-te neste dia de amor, só me faz amar-te mais. Porque além de tudo o que és e representas em mim, ainda és o meu S. Valentim!

Amo-te, amor maior da minha vida!

O teu dia vai ser repleto de Amor, assim como os próximos 42 anos! Que possamos ter saúde para celebrarmos cada um deles! Que tenhamos imaginação e vontade de acreditar, que juntos seremos sempre melhores. No dia a dia e, em todos os dias que nos restam!

Parabéns Amor! És o meu príncipe encantado e esta nossa história, é mesmo de encantar!

Amo-te!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****