sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Running esfumaçante

Acabei de vir da praia. Está um frio de rachar mas foi a única maneira de conseguir aquecer os meus pequenos cubos de gelo, vulgarmente conhecidos por pés.
Enquanto caminhava e, falava com os meus botões ( menos um que me caiu pelo caminho), passa no sentido contrário, uma rapariga a correr.
Ah, mulher corajosa! -  pensei eu, enquanto olhava para as minhas coxas fartas e abanava a cabeça, em sinal de negação.
Não tanto pela corrida mas sim pelos corsários que tinha vestido.
Continuei no meu caminho até mudar de direcção e, pensar que a dita já deveria ter passado novamente por mim.
No entanto, como não a via achei que tinha saído pelas rochas e seguido pelo paredão.
Só que não!
Porque dei com ela, sentada nas rochas a fumar.
Ri-me, continuei no meu caminho, até que ela lá passou por mim a correr outra vez.
Isto sim, é o esforço físico levado ao limite!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****