quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Dia do riso?!

A semana passada pareceu-me que era o suposto dia mais triste do ano.
No mesmo mês, na semana seguinte é o dia do riso.
 Não sei se é só a mim que me parece um pouco contraditório.
Foi como ouvir hoje a rádio comercial de manhã, onde estava supostamente um facilitador do ioga do riso. Oh my god, o senhor tinha tanta piada, mas tanta piada que tive vontade de cortar os pulsos. Talvez o problema não seja dele mas meu, já que para mim não existe só um dia (mais ) triste do ano. Existe todo o conjunto de meses que entram nessa categoria.
 O inverno, basicamente.
 Se acrescentar a neura que tenho todos os dias que venho trabalhar, estou um poço de alegria.
Sinto-me quase uma papoila saltitante.
Ainda posso juntar o facto de estar tão gorda, mas tão gorda que as pessoas perguntam-me se estou grávida.
Não estou! Mas o peso é quase como se tivesse.
Podia não me preocupar muito, se não tivesse de me enfiar dentro de um vestido de noiva.
Um vestido, que eu também não consigo decidir-me.
E, cada vez mais, tenho dúvidas em conseguir escolher.
Aliás, eu nem sei se fico bem de branco.

Oh que neura, senhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****