sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

De 3 a 9....

Esta semana querendo cumprir uma promessa ao rapaz, comprei-lhe uma tartaruga como prenda de Natal.
No dia seguinte, achámos que a tartaruga estava muito sozinha e talvez fosse melhor comprar outra, para lhe fazer companhia.
E lá fomos nós a correr no final do dia comprar a bicha.
Eu, que tinha visto dois gatos persa, noutra loja de animais e me tinha apaixonado, quis mostrar-lhes também. Mesmo levando uma tartaruga dentro de um saco de plástico com água na mochila.

O amor, que detesta gatos, olhou para eles, olhou para mim e disse queres levar?
Eu:- ah mas és alérgico, eu sou alérgica, e depois?
Ele- queres ou não queres?- é prenda de Natal!
Vou mandar embrulhar.

E foi assim que a nossa família cresceu! De 3 a 6 e, aos fins de semana de 6 a 9!

Apresento-vos a Mel, a gata que apaixonou uma família alérgica a gatos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****