segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Vila Nova Mil Fontes

O homem teve alta na sexta-feira à tarde e decidimos arrancar para o Alentejo, para passar o fim de semana. Marcámos no booking ( para conseguir retorno pelo beruby) para a Casazul e adorámos. Já chegámos tarde na sexta-feira, mas fomos tão bem recebidos que até nos deram o quarto a escolher. O quarto era confortável, casa de banho com banheira e tv e com direito a usufruir da cozinha.
Perguntaram-nos a que horas queríamos o pequeno-almoço e só por si, o pequeno almoço valia pela estadia. Foi pão fresco, fruta, sumo de laranja e café, compotas caseiras, queijo fresco temperado, ovos mexidos, bolo caseiro. Tudo uma delícia!
Já sabíamos que a Mabi estava fechada para férias e portanto até calhou bem, empanturrar-mo-nos ao pequeno-almoço.
Depois da tradicional volta pela terra e de ter comprado uns anéis (cinco para ser mais precisa!) , com ameaça de chuva lá fomos parar ao café que, segundo nos disseram, tinha ficado em segundo lugar, num programa da sic. A montra dos bolos era de babar, dando vontade de trazer uma fatia de cada bolo. Experimentei o bolo de chocolate da casa, mas achei-o demasiado doce. Acredito que, para grandes apreciadores de chocolate, seja uma perdição.
Depois do almoço fomos matar saudades da praia do Malhão.  E voltamos para o alojamento para lanchar e estivemos na sala à lareira a ver um filme.
Domingo, depois de mais um pequeno-almoço maravilhoso, fomos dar uma volta a Porto Covo, onde acabámos por almoçar, antes do regresso a casa.









                            ( Comprei 5 mas consegui perder um pelo caminho!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****