quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Dica para a black friday...

Eu sei que já não se aguenta ouvir falar dos descontos maravilhosos da black friday. O ano passado despachei a maior parte das prendas de natal nesta altura. Este ano tenho sérias dúvidas de o conseguir fazer porque, em primeiro lugar estou tesa, em segundo porque com o homem internado não tenho pachorra para grandes compras.. Mas o que queria mesmo dizer-vos é se poderem aproveitar a black friday é que o façam pelo beruby. Entrem pelo logo aí ao lado, registem-se e procurem as lojas que vos dão tostões: fnac, parfois, imaginarium, asos etc., etc. Já que têm de gastar ao menos que possam recuperar uma parte. Como eu hoje quando reservei um quarto pelo booking para o fim de semana. Há sempre um lado positivo, mesmo quando se gasta dinheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****