quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Caganço

Desde que vim de Ibiza deixei o Evra, o tal adesivo maravilhoso que me fez um belo par de mamas e um cu correspondente. Estava farta de não parar de engordar e de estar constantemente com uma fome louca. A junção da pílula com o deixar de fumar deu-me só (ah, ah ah!) 10 quilos a mais.
Sim, dez quilos!
Mas pelo menos não fumo há cinco meses ( feitos ontem!) e acredito (ou pelo menos quero muito acreditar) que o peso vá estabilizar e volte a um peso que não me envergonhe.
Então lá retirei o adesivo, instalei uma app no telemóvel ( o meu calendário) para me controlar o período fértil e a menstruação. A app é fantástica, podemos controlar as vezes que temos sexo, o orgasmo, os sentimentos, temperatura e afins.
Uma autêntica bíblia do período!
A minha app dizia que o meu período chegava a dia 28. Depois começou a anunciar o atraso de um dia, dois, três e por aí fora. Ontem, sentia-me grávida. Olhava para mim e tinha cara de grávida. Cheguei ao ponto de ter a tesão de grávida. Isto no dia em que montávamos o beliche com a cama extra cá em casa. E mesmo assim as camas não chegam para todos. No dia em que tentávamos arranjar espaço para quatro filhos, eu teria mais um na barriga.
Cinco filhos?!
Meeeeddddooooooo!
Fui comprar um teste. Aguardei por hoje de manhã para o fazer. Comecei com hemorragia fraca e só para descansar fiz o teste. Deu negativo e passado pouco tempo o período chegou em força!
Já fui à farmácia comprar a pílula.
Porque antes gorda do que grávida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****