quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Eles perseguem-me....

Estou no Centro de Saúde, sentada na sala de espera. Estão umas 12 pessoas espalhadas ao longo da sala. Sento-me numa fileira de 5 cadeiras, completamente vazias. Ponho a mala na cadeira ao meu lado. 10 minutos depois...

-" Desculpe, pode tirar a mala?!"

Olho lentamente para cima, sabendo que só poderia ser uma velha. Passo a mala de uma cadeira para a outra ao meu lado. Suspiro com uma ponta de irritação!
Ela mete-se a mexer na sua mala, procurando algo com muito afinco e pouca sorte. Oiço-a, baixinho, mas finjo que sou surda. Sei que aquilo que ela quer é conversa, mas hoje estou farta de queixumes. Bem, de queixumes e de velhos. E, a bem dizer, de desgraças, de coitadinhos e da mesma ladainha que oiço constantemente.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****