sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Lembram-se desta peça?!!

Lembram-se deste post sobre a peça demoníaca pela qual me apaixonei? Pois é, amor meu quis oferecer-me pelos anos. Encomendou, o processo foi relativamente rápido, até ter ficado parado na alfândega. Ontem, finalmente chegou, um mês e meio depois. O amigo carteiro ainda cobra mais 30 euros de IVA e apresentação à alfândega.
Claro que agora depois de este tempo todo, o que aconteceu???
Não me serve!!
Ou melhor, serve se não respirar!
Mas que é ainda mais lindo ao vivo do que no site, sem dúvida!
Obrigada amor!
Será o meu grande motivador para a dieta do dia 28.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****