segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Gessoterapia

Sexta-feira passada fui experimentar um tratamento novo na área da estética.Costumava fazer drenagem linfática com a minha cabeleireira, mas agora está grávida e não pode continuar a fazê-lo. Ora, as minhas pernas com o Evra ficaram uma lástima. A precisarem de serem batidas e torturadas. Encontrei a gessoterapia e eu mocinha que gosto de tudo o que é novo lá fui eu. Começa-se com uma exfoliação na área a tratar, depois uma bela de uma massagem modeladora, para destruir os nódulos de gordura. Depois envolvem-nos uma gaze onde o gesso de tratamento é aplicado e depois são 40 minutos quietas, embrulhadas em cobertores para aquecimento.

Bem pelas medidas perdi 3cm nas coxas, mas podia até não perder nada. Aquela 1 hora e meia soube-me pela vida. Quero voltar quando vier de férias e iniciar a minha dieta, pós evra. Porque estes pequenos mimos fazem tão bem.

                                                            (Aqui e custou 20€)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****