segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Viver depois de ti...

Entramos no cinema um pouco mais cedo da sessão. Atrás de nós, uma tia falava ao telemóvel:
- " Mas está a gostar das férias? O tio está a tratá-la bem? Tem-se alimentado bem? Ah, eu vou jantar uma maçã, não consigo gostar desta comida, faz-me mal. Pipocas, que horror! Vou terça-feira de férias, para aquela casa com piscina do ano passado, ai apetece-me tanto! Só não me apetecia o caminho, mas se Deus quiser vou lá ter que nem uma seta. Caetaninha, tem rezado o terço? Ai, mas tem de rezar!Peça ao tio para a levar à missa? Emprestou-lhe o seu fato de banho? Mas não pode ser, que a fulana é mais larga que a menina e vai alargar-lhe o fato de banho. Ai Caetaninha, a avó tem estado com uma imaginação muito grande, e a outra executa na perfeição, ai que roupas lindas. Vai ter tanto orgulho na sua avó. A avó gosta muito de si! "

O filme é espectacular e vale mesmo a pena. Apela-nos ao sentimento e ao sentido da vida e obriga-nos a pensar.  E a chorar, mesmo sabendo que o ia fazer, de antemão.

Vão ver, podem é não ter a mesma sorte da comédia antes do filme😁

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****