terça-feira, 23 de agosto de 2016

Parva de amor#2

Só queria dizer-te obrigada...
Por me alegrares os dias com o teu sorriso;
Por me alimentares a alma;
Por me fazeres sonhar, sorrir, dar gargalhadas, por me deixares ser quem eu sou, por ser quem sou quando estou do teu lado;
Por me tocares, por me descobrires, por nos encaixarmos um no outro;
Por me fazeres apaixonar dia após dia, todos os dias;
Por sentir a tua falta;
Por o tempo passar demasiado depressa quando estamos juntos e demasiado devagar quando não estamos;
Por existirem dias só nossos;
Por existirem noites quentes de lua cheia e estrelas cadentes, e nós nus deitados no chão;
Por partilharmos;
Por ouvirmos a mesma música, tu cantares bem e eu bem mal;
Por ser a tua princesa e tu seres o meu marujo;
Por me amares, por eu te amar,
Por não ser preciso mais tempo para o saber,
Por sermos almas de outras vidas e (nos) reconhecermos....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****