terça-feira, 16 de agosto de 2016

Mas que Família é Esta? (Trailer Legendado)





Tenho um filho. Com esta relação ganhei mais 3 e ainda considerámos a hipótese de ter um nosso. A logística com 4 já é grande, não temos carro que nos leve a todos, a casa é pequena, o que implica transformá-la num pequeno acampamento, quando os juntamos todos. O tamanho do amor, no entanto, chega para todos. Com este desbravar de sentimentos que vamos fazendo neste caminho de " drastos" - eu e ele. Descobrindo e montando os puzzles de feitios e idades diferentes. Gerindo os ciúmes, birras e quereres. Mostrando que este Amor nosso, é feito deles e com eles também.
E nunca é fácil.


Ontem, à tarde estivemos com o meu e o pai dele na piscina. Senti os olhares estranhos, de quem via o rapaz a chamar "pai, mãe", e eu estar com outro homem. Nesta simplicidade que devem ser as relações. Exactamente como este filme nos ensina. Uma lição para as famílias recompostas. Para as outras só as gargalhadas.


 Aconselho vivamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****