segunda-feira, 1 de agosto de 2016

2 Meses

 O que não engordei no primeiro mês sem fumar, engordei no segundo. Juntando o não fumar com a nova pílula, e sinto-me um pequeno cachalote. Um pequeno, grande cachalote.

Até a minha amiga chinesa do restaurante de sempre, comentou que estava mais gordinha e a cara ficava melhor. Claro que me disse isto, estando eu sentada e sem me ver as ancas de Kim Kardashian que ganhei nos últimos tempos. Eu sabia que ganhar mamas ia-me sair muito caro. Especialmente na roupa que não me serve.

E o maior problema é que desde ontem, tenho um espelho de corpo inteiro, que me deslumbra o corpo de pequena baleia.

Mas há que assinalar os dois meses livres de tabaco. Mais gorda mas com uma pele óptima, valha-me qualquer coisa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****