segunda-feira, 25 de julho de 2016

Férias a dois tempos

Sábado tínhamos um casamento em Tavira, ao final do dia. Já tinha a vestimenta pensada há meses, até que na antevéspera o noivo publica uma foto do local, e todo o outfit deixa de fazer sentido. Claro que não ia estrear o meu rico vestido de lantejoulas, numa festa informal no meio do campo.

Escolhi dois ou três vestidos alternativos ( dois deles comprados na Lefties, em saldos) e enfiei-os na mala, pensando que depois escolheria com a minha mãe, antes de sairmos para o casório.

Acabei por levar um vestido da Zara, do ano passado, que só tinha vestido uma vez em Ibiza. O resto foi construído assim sem grande preocupação, até porque o casamento era mesmo informal. O cabelo tinha despachado no dia anterior, com uma trança à frente, já que com a viagem e com o calor insuportável, levar cabelo solto era impensável.

E, pela segunda vez, em tempos de férias, a minha cara rebentou toda. Sábado de manhã acordo com a cara cheia de bolhas. A caminho de um casamento. Que com o calor ao longo do dia foi piorando. Indisfarçável com o BB. Valha-nos o filtro de beleza nas fotografias.

O casamento foi dos mais bonitos em que estive. A quinta era linda, super simples. O altar posicionado para o mar. A cerimónia marcada para o fim do dia abrilhantada pelo Jonas, que enalteceu o amor a toda a hora. De tal forma, que falamos com ele, sobre a possibilidade de o levarmos à ilha.

Havia animais de quinta para delírio da criançada que até a um passeio de carroça tiveram direito.

O jantar servido em duas longas mesas corridas. Simples e perfeito.

Ao fim da noite, os bolos de casamento, e os parabéns à minha mãe, que fazia anos naquele dia. A seguir uma actuação brilhante de um rancho folclórico, a dançar o corridinho. Depois discoteca até perto das 3:00. 

Foi um dia espectacular e os noivos estavam de parabéns!

O amor verdadeiro é simples e basta-se!












Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****