quinta-feira, 23 de junho de 2016

Grão a grão ganha-se o tostão

Não sei se conhecem o beruby mas é uma forma de sem grande esforço puderem ganhar uns tostões. Estou inscrita há alguns anos mas só agora consigo aproveitar melhor os reembolsos, especialmente por causa das viagens. Há cerca de 2 meses recebi um reembolso de 70 euros e funcionou tudo espectacularmente bem. Por isso decidi partilhar a minha experiência com vocês. Basicamente registam-se no site ( sigam por favor o link que partilhei em cima) e sempre que quiserem fazer compras online, desde que entrem pelo site do beruby e pela vossa conta, podem ter uma percentagem de reembolso das compras que fazem. A lista de parceiros deles é imensa e no ano passado, as minhas compras de natal foram quase todas despachadas assim. Compro porque preciso e vou tendo um reembolso que vou acumulando, até ter valor para poder receber o dinheiro. Os sites com parcerias são muitos e com lojas que todos conhecemos: Asos, Fnac, Parfois, Logitravel, Booking, companhias aéreas, lojas de tecnologia é só escolher.

Para mim que faço muitas compras online é uma maravilha. Só tenho de ter o trabalho de entrar pelo site para poder obter o reembolso. Não é muito mas é qualquer coisa. E se vocês se registarem também posso receber uma percentagem por vocês, assim como podem receber depois dos vossos amigos.

Grão a grão ganha-se o tostão!

Quem está comigo? beruby para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****