quarta-feira, 1 de junho de 2016

Dia 01

Não vou escrever sobre o Dia Mundial da Criança. Muito menos vou  postar fotografias de mim, em criança, como toda gente hoje se lembrou.

Vou escrever que hoje, dia 01 de Junho, até esta hora ainda não fumei. Não quero escrever que hoje deixei de fumar, porque o dia ainda não acabou e sei o quanto tenho de ter cuidado com as palavras. Principalmente porque sei o quanto custa. E o que custará sempre.

Mas ando há 9 dias a tomar o champix e a levar com uma página inteira de efeitos secundários. Especialmente os pesadelos. Todas as noites tenho pesadelos que me fazem acordar a escorrer água. Desta vez pelo menos, não tenho pensamentos suicidas nem  tristeza associada.

Para ajudar chegou-me o período. Tenho dores. Estou stressada com o trabalho todo que ainda tenho que fazer, antes de conseguir ir de férias. Mas será uma hora de cada vez!!!
As primeiras 18 horas já passaram!!

 Agora só falta o resto da vida!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****