quinta-feira, 30 de junho de 2016

Cenas e saladas

 Não fumo há 30 dias. Acho que consegui não engordar. Inchei muito mas por causa da cortisona que tomei. Apanhei um grande susto e quase que fiz um teste de gravidez. Agora estou a ver se me dou com o Evra, e acho que vai ser mais uma tentativa em vão. Não tenho grandes alternativas. O meu útero não tolera o diu nem afins. O implante é para esquecer.
Tenho tido fome, muita fome que vou tentando controlar comendo saladas e muita fruta. Estou viciada nesta mistura de salada com fruta, neste caso: alface e alface roxa, tomates mini, queijo mozarella, beterraba e cenoura, pêssego e morangos. Salpicado com amêndoa palitada.

Uma delícia.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****