sexta-feira, 29 de abril de 2016

Não é mas parece

Sexta-feira, aquele dia maravilhoso que, ao se juntar ao final do mês, fica perfeito. A previsão de tempo para o fim de semana é de calor, o que tornaria o dia ainda melhor.

Sexta-feira, acordei virada dos cornos. Entrei no homebanking e o dinheiro não tinha caído.
Cheguei ao trabalho e a cozinheira cortou o dedo. A seguir a ajudante de cozinha ficou com cólicas. A outra ajudante está de baixa porque tem a filha com varicela. Hoje é dia de saírem mais 150 refeições extra, para o fim de semana.

Chamou-se os reforços e passei uma boa parte da manha a desfiar frango ( caaaaaaaaaa nojoooooooooo!). A seguir pus as mesas do almoço. Quando chegou a hora do almoço, nem consegui almoçar.
 Está tempo de trovoada. O IMI para pagar até amanhã. Ele a insistir ir comprar o macacão do post lá de baixo. Eu com uma neura que me apetece mandar pastar toda a gente. Domingo, para ajudar à festa é dia da mãe, e eu que adoro todos os dias de festa instituída, estou aqui feliz da vida!

Não é sexta-feira 13?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****