quarta-feira, 9 de março de 2016

Cuidado com o que desejas....

Estava sol, apesar do frio intenso. Combinámos às 11:00, apesar de, na véspera, ter-te perguntado se não era melhor ser mais tarde. Despedimos-nos, na noite anterior, com a soberba de nos conhecermos. Uma vontade, ganhando consistência, em cada ponto em comum. Ao terceiro, atiraste um " já podemos beber café!". Cativaste-me, logo que revelaste uma inteligência emocional, fora do comum. Especialmente, num homem!

Estava sol, e adormeceste. Às 11 acordaste, já eu quase gelada, a desistir de sair. Resisti! Sorri, ao pensar na conversa anterior,
- desculpa-me a franqueza, atirei eu, mas beber café ai é muito pouco sexy. Riste.

Chegaste mais de uma hora depois. Aquele momento em que o tempo quase para, e em segundos, queres absorver tudo o que puderes. O sorriso, a altura, a voz, os olhos. És giro.

Vamos à praia. Claro!

Em sintonia perfeita na praia de adolescência de ambos. Bebemos café, o teu pouco doce, o meu sem açúcar. Não houve silêncios. Apenas vontade de continuar. Está frio, tu sem casaco, e a ficares doente. Seguimos viagem, sem rumo certo. Trocamos de lugar, quase a chegar ao Penedo,onde quase atropelas um velho.

Como te esqueceste da carteira, falamos que se aparecer a polícia, tenho de saltar para o teu colo. Começas a rir e a pedir muito. Continuas a pedir. Já depois de uma volta à rotunda mais ocidental da Europa, voltamos para subir a serra. Começo a ficar mal disposta.  Paramos o carro. O vento parou. Saímos para respirar o ar mágico da Serra. Abraças-me. Digo-te que tens três desejos... " Que o frio se transforme em calor..." E mais não dizes. Beijamos-nos, devagar, sob o sol frio de Sintra. Repetimos o beijo, até o frio se transformar em calor.

Mais à frente, embaranhados no desejo e no meio do parque, continuamos sem rumo, quando num cruzamento, surge um carro, onde um homem de bom aspecto e voz educada, nos começa a fazer um pequeno interrogatório. O que se passa? por onde entraram? como chegaram aqui? Vai atirando ele. Estamos perdidos e entramos numa estrada. Percebemos que o parque implica pagamento, e não devíamos estar ali. O homem chama um segurança, dizendo que estamos perdidos e para nos acompanhar à saída. Um momento surreal. Aparece uma carrinha atrás de nós, mas ainda não é o "Águia" que nos acompanhará para fora dali. Cuidado com o que desejas! Quando somos acompanhados à saída e nos pedem a identificação. É para o relatório afinca o segurança.

O dia e a companhia estão a ser muito bons, até.. dizes tu!
 - Até??? A sério?!!
- Interrompeste-me, até acabar!

Foi bom até acabar com uma tosta mista, já no final do dia. Depois de esfolar o joelho, no banco de trás. E, um beijo de despedida.

 Para repetir!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****