quarta-feira, 16 de março de 2016

Bad timing

Comecei com a sinusite mesmo antes de viajar. Voltei ainda pior. Quase duas semanas depois faço a cortisona. E não me lembro da ultima noite que dormi bem. Estou a entrar em tpm e toda eu sou um "looping" de emoções.

Hoje, depois de mais uma madrugada de pesadelo, de acordar às 4 da manhã com um ataque alérgico, sem saber se sufocava em saliva, ou me rebentava a hérnia de tanto tossir. Hoje, finalmente voltei ao dentista para iniciar a desvitalização do dente, que adiava à nove meses.

Hoje para além de tudo, trago a boca ao lado, dores na cara e uma enxaqueca profunda. Adiei meses a fio e tinha de ser hoje! Na mouche!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****