quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Falhas de protocolo

Não gosto de etiquetas e protocolos. Não gosto de me conter, numa senhora bem comportada. É uma luta que custa, entre o ser e o parecer. Entre a postura e a escolha de palavras. Comigo, provavelmente, o protocolo falharia sempre.

Hoje, quase que atropelei umas pessoas, que estavam onde não deviam! Quando olhei melhor, tinha o Sr. Presidente da República a mandar-me passar. Eu olho-o e digo-lhe " olá, como está?" Sigo caminho e apercebo-me, que já não é o professor, com quem um dia, jantei numa angariação de fundos. É, somente, o Presidente da República! "olá, como está?!!" - bolas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****