sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Dia do fetiche

Apesar de ser uma taradona nunca tive grandes fetiches. Confesso que tive um durante muitos anos, com o Victor Hugo Cardinali. Talvez fosse do bigode, do chicote ou do facto, de ser domador de leões (eu leoa!).
Já não o vejo à muito tempo, deve estar demasiado velho para (ainda) o achar tesudo, mas a verdade é que durante a minha adolescência preencheu o meu imaginário.

Ainda tenho duas grandes fantasias para realizar. Podia resolver uma delas se viajasse até Málaga. Mas a verdade é que marquei 3 destinos para este ano e ainda não foi para lá.
Talvez as fantasias sejam para só ficar no campo imaginário.

Ou ainda não tive a tesão certa.

E porque sei que o inesperado é tão melhor!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****