quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Regra caseira lá de casa

Desde que virei doente crónica, limpar a casa tornou-se um fardo muito pesado. A maior parte dos detergentes intoxicam-me, sou altamente alérgica ao pó, aos ácaros e a todos os bichinhos que andam pelo ar.
Institui uma regra lá em casa que me tem facilitado muito a vida - sapatos não entram! Qualquer pessoa que entre lá em casa tem de ser descalçar à porta! Um pequeno gesto que melhora o feng shui ( dizem os japoneses que este pequeno gesto impede as más energias de entrarem em casa) e, que de facto, melhorou muito a minha vida.

Por outro lado, comprei uma máquina de limpeza a vapor que se tornou a minha melhor amiga. Limpeza a fundo, sem detergentes!

Só me falta comprar um aspirador a água para ser uma verdadeira rainha de bata!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****