quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Pareço um Panda ( sem o lado fofo da coisa!)

Desde que fui à médica, na sexta-feira passada, e vim de estarola para casa, com 7 comprimidos, 3 bombas diárias e outras tantas inalações nasais, estou ligeiramente melhor da asma, mas sem dormir há 5 noites. Sinto-me a cada momento, uma psicopata em potencial, ou todo o meu potencial psicopata, que não é bem a mesma coisa, mas aqui pode ser. Tenho vontade de matar pessoas. Indiscriminadamente. O homem do talho, a minha sombra, os vizinhos da frente ( bem estes tenho sempre!).

Preciso de dormir. Não durmo de noite, não durmo de dia. Canso-me, porque a fazer cortisona, tenho uma energia que mete nojo. Há 3 dias que mexo o corpinho, com uma mistura de exercícios da Kayla e da Blogilates, conforme a minha capacidade respiratória aguenta e a vontade deixa.

Hoje quando fui buscar o miúdo à escola, olharam para mim e mandaram-me dormir. Quando cheguei a casa, olhei no espelho, vi em mim, uma panda. Só as olheiras, porque tenho pouco de fofa!

( São 2h12 manhã!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****