terça-feira, 4 de agosto de 2015

Faltam dois dias...

Há dois anos perdi o medo. O medo que impedia de concretizar vontades. Demorei anos a mais, nessa luta entre a minha vontade, a dos outros e, especialmente o medo. Essa merda incapacitante que me impedia de sair de um conforto relativo, que nem sequer gosto. Mas um dia foi o dia. Fazia 35 anos e tinha acabado de embarcar sozinha, para uma semana sozinha em Tenerife.

Faltam dois dias para fazer dois anos, mas faltam dois dias para embarcar novamente. Sozinha. A caminho do meu paraíso. A fazer 37 anos. A celebrar o ter perdido o medo. A liberdade das escolhas.

E apesar da loucura desta viagem. Vou. Porque só eu. Live

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****