segunda-feira, 20 de abril de 2015

Quebrar rotinas ou iniciar novas? #amanhavaidoertudinho#

Não durmo basicamente há uma semana. Ou porque nunca me deito cedo, ou porque acordo com a tosse, ou para me assoar, ou para fazer xixi. Nem no fim de semana consegui recuperar ( o que normalmente acontece!) Tenho umas olheiras assustadoras na cara, e uma voz que só não acho sexy, porque há uma semana que a oiço. Carrego fardos pesados neste momento, especialmente a culpa de já não dar para mais. Vou-me mantendo em funções, basicamente ao ralenti.
Hoje acordei animada, porque dormi das 4h30 às 7h00. Levantei-me, bebi um copo de água morna com umas gotas de sumo de limão. Achei que era bom aproveitar 5 minutos  (acrescentei-lhe 1m de prancha + 30 abdominais com bola) e começar o dia cheia de adrenalina. Cheia de desculpas que poderia dar. Pronta para sair de casa, o rapaz queixa-se com as dores de garganta. Que lhe dói a cabeça. Junto as dores dele às minhas. Ficamos os dois contrariamente a tudo o que planeava para hoje. Mas cumpri a meta de hoje, começar a  semana 7. E sinto que as pernas me vão fugir do corpo. Para além da minha hérnia fofa. Ajuda tantooooooooooooo..... Mas " no pain, no gain"

1 comentário:

  1. A tua hérnia está a espreitar... Caso não tenhas reparado :D
    Faço 45seg de prancha mas a tremer que nem gente grande (A bem da verdade começo a tremer logo aos 10seg) :D
    Eu preciso de semanas para recuperar uma noite mal dormida... Já tinha sido internada se tivesse as tuas poucas horas de sono :)

    ResponderEliminar

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****